ERGONOMIA, DESIGN E CONFORTO: UMA CHAISELONG QUE ESTARÁ SEMPRE IN

Quem disse que o último grito em design ergonómico é incompatível com uma peça cheia de estilo não conhece bem a colecção de mobiliário da ANTARTE. Na última página de tendências fizemos questão de sugerir uma peça que, mesmo não sendo o móvel ideal para assistir aos jogos da selecção – até porque com os nossos rapazes as emoções são tantas que as partidas do Euro são quase para ver de pé e de braços no ar –  é o elemento ideal para trazer algum estilo e personalidade à sala, ao quarto ou ao escritório. A almofada regulável em altura e amovível garante o máximo conforto.

A chaiselong da ANTARTE fez sucesso em tons rosa, na Casa dos Segredos, e chega esta estação em tons neutros e super naturais. Em preto é perfeita para um espaço mais masculino e de linhas clean. Claro que, como acontece com toda a nossa linha de mobiliário, pode sempre transformar esta peça ao seu gosto, com um padrão original ou uma combinação de cores única.

E, falando em quartos, não raras vezes acontece a utilização de uma peça de descanso acabar por se reduzir à função de cabide ou de cadeira de apoio, destinada a guardar a carteira ou o casaco do dia anterior. É muito comum isso acontecer e é um verdadeiro erro a vários níveis. Primeiro, porque só contribui para a estruturação de um ambiente confuso, desarrumado, que, como vimos noutros artigos, não proporciona um espaço ideal para o descanso e tranquilidade. Por outro lado, é elementar que os móveis que selecciona para a sua casa tenham uma função destinada e que deles usufrua sempre que lhe apetece. Reconheçamos: nunca vai relaxar confortavelmente na sua chaiselong se ela estiver permanentemente ocupada com coisas fora do seu sítio.

Leave a comment